quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia do Idoso 1º de Outubro

Dia do Idoso
 

Se o meu andar é hesitantee as minhas mãos trêmulas,
ampara-me.


Se a minha audição não é boa,
e tenho de me esforçar para ouvir o que me dizes,
procura entender-me.
Se a minha visão é imperfeita
e o meu entendimento escasso,
ajuda-me com paciência.


Se minha mão treme
e derrubo comida na mesa ou no chão,
por favor, não te irrites, tentei fazer o que pude.


Se me encontrares na rua,
não faças de conta que não me viste.
Pára para conversar comigo. Sinto-me só.




 Se, na tua sensibilidade,
me vires triste e só,
simplesmente partilha comigo um sorriso e sê solidário.


Se te contei pela terceira vez a mesma história
num só dia,
não me repreendas, simplesmente ouve-me.


Se me comporto como uma criança,
cerca-me de carinho.
 Se estou doente e sou um peso,
não me abandones.


Se estou com medo da morte e tento negá-la,
por favor, ajuda-me na preparação para o adeus.





NO DIA DO IDOSO O JORGE SALDANHA TEVE COMO PRESENTE ,MUITA ALEGRIA COM MÚSICAS COM A PRESENÇA DO GRUPO DE TEATRO.AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DESSE DIA MARAVILHOSO.







                                                                                                                     Por Thays.



0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Geremario Dantas, n° 135 - Tanque

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3392-0704 | 2425-2686